sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Convite para o Lançamento do Plano Safra 2012 – 2013



Através da sua Delegacia Federal no Pará (DFDA-PA), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) convida os Movimentos Sociais do campo, Agricultoras e agricultores familiares, entidades prestadoras de serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), gestores das políticas Públicas, líderes estaduais dos movimentos sociais e sindicais, extensionistas rurais, CEDRS e demais interessados a participar do lançamento do plano Safra 2012 – 2013 aqui no Estado.
O evento previsto para o dia 03 de setembro, no Auditório do Banco da Amazônia, tem o objetivo de anunciar a ampliação do crédito e diminuição das taxas de juros do Plano Safra 2012/2013 para o próximo ciclo da agricultura familiar.

O plano destinará recursos para o fortalecimento da Agricultura Familiar, com investimentos em equipamentos e máquinas agrícolas e custeio da produção através da aquisição de sementes de alta qualidade e adubo, por exemplo.

“Temos o objetivo de ampliar o número de agricultores familiares contemplados nas políticas do MDA e aumentar de forma sustentável o número de contratos de crédito rural, além de divulgar e esclarecer o acesso às políticas aderentes ao Plano Safra 2012 - 2013”, é o que a firma Paulo Cunha, representante do MDA no Pará. Paulo destaca ainda que o foco do plano para este novo ciclo é a produção sustentável.

Serviço
Lançamento do Plano Safra 2012/2013
Data: 03/09/2012
Horário: 15h
Local: Auditório do Banco da Amazônia, situado na Avenida Presidente Vargas, 800.

Assessoria de Comunicação DFDA-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!