sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MDA participa da 46ª Feira Agropecuária de Paragominas - PA




No dia 14 de agosto a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário do Pará (DFDA-Pa) esteve presente na “46ª Feira Agropecuária de Paragominas: Exposição Estadual dos Produtores do Campo – AGROPEC.
Feira organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas com o objetivo de realizar estudos, coordenação e representação legal das agricultoras e agricultores familiares daquele município.

Estiveram presentes no evento diversos agentes do ramo da lavoura, da pecuária, do extrativismo rural e pesquisa florestal além de entidades parceiras como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater – PA).

O MDA, por meio da DFDA-PA, proferiu a palestra sobre o Programa de Governo Voltado Para Agricultura Familiar: Plano Safra 2012/2013. “É de suma importância a presença do Ministério do Desenvolvimento Agrário em eventos como este, esclarecendo e facilitando o acesso das agricultoras e agricultores familiares aos programas de fomento e manutenção da produção no campo”, informou a Delegada Adjunta, Soraya Almeida.

Assessoria de Comunicação DFDA-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!