sexta-feira, 9 de março de 2012

Reunião entre delegado do MDA e Gerente do Banco do Brasil busca alternativas para Dinamizar a Agricultura Familiar no Pará

Da esquerda para direita: Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil no Pará, Sr. Lamarck Edclau Briz, Delegado Federal do MDA no Pará, Paulo Cunha e a Delegada Adjunta Soraya Almeida. 

O Delegado Federal do MDA no Pará, Paulo Cunha e a Delegada Adjunta Soraya Almeida receberam hoje o novo Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil no Pará, Sr. Lamarck Edclau Briz.
Na reunião o gerente fez um breve relato das ações do Banco do Brasil no Pará para a Agricultura Familiar, informando que a Superintendência do Banco no estado tem cerca de R$ 238 milhões aplicados do Pronaf na Agricultura Familiar.
O Delegado Paulo Cunha e a Delegada Adjunta Soraya Almeida falaram das ações da DFDA e dos diagnósticos trazidos das diferentes atividades que a delegacia participou nas diversas regiões do estado.
O Delegado do MDA e o Gerente do BB também trataram de propostas de parcerias entre as duas instituições visando divulgar ações conjuntas, melhorar a aplicação do crédito, efetivação da renegociação das dívidas dos agricultores familiares e atendimento aos agricultores nas agências do Banco do Brasil.
Um dos objetivos da reunião é criar mecanismos entre o Banco do Brasil e a DFDA que possibilitem a dinamização da Agricultura Familiar no Pará, impulsionada pela boa aplicação do crédito, criando ferramentas inovadoras e locais para o atingimento desses objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!