sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Belém sediará X Congresso Brasileiro de Buiatria


Nos próximos dias, a cidade das mangueiras realizará no Hangar Centro de Convenções da Amazônia o X Congresso Brasileiro de Buiatria, que tem como tema: "A integração pecuária e sustentabilidade ambiental, econômica e social."

O evento irá realizar uma discussão ampla sobre a sanidade e a produção de ruminantes nos vários biomas brasileiros levando em consideração a sustentabilidade social, econômica e ambiental. Serão realizadas diversas palestras e mesas redondas nos seguintes eixos temáticos: Neurologia, sanidade e produção de ruminantes, inspeção sanitária, bubalinocultura, boas práticas pecuárias e reprodução. Ao final de cada dia, sessões plenárias abordarão os temas: “Integração lavoura-pecuária-floresta como alternativa para a sustentabilidade da pecuária brasileira”; “O bem estar animal e a produção pecuária no Brasil” e “O novo código florestal e o agronegócio”.

Através da contribuição científica de conferencistas nacionais e internacionais e apresentação de trabalhos científicos das pesquisas realizadas por vários grupos de diferentes instituições nacionais e internacionais, o congresso propiciará a difusão de tecnologias e conhecimentos, posicionando-se como educação continuada para o Buiatria que está atuando no campo e para o estudante de Medicina Veterinária interessado no atual contexto brasileiro de saúde e produção de ruminantes.

Serviços:
As inscrições serão efetuadas somente via internet, no site do evento, até a data de 05 de setembro de 2013. 
Para se inscrever, clique aqui

A Secretaria do Evento estará à disposição a partir das 08h00 do dia 09 de setembro de 2013 no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições.

• Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do Evento: PAUTA.COM, através do telefone (91) 3259-4472/ (91)3032.6991ou e-mail: pautaeventos@yahoo.com.br

Localização:
HANGAR CENTRO DE CONVENÇÕES E FEIRAS DA AMAZÔNIA
Endereço: Av. Dr. Freitas s/n – Marco – Belém – Pará
CEP: 66.613-902
Fone: (91) 3344-0100






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!