quinta-feira, 8 de março de 2012

Delegado Federal Paulo Cunha será um dos debatedores do IV Encontro Nacional de Agrárias

Edwin Assunção, Jovem Estudante da UFRA e Coordenador do IV Encontro Nacional de Agrárias e o Delegado Federal Paulo Cunha.
Entre os dias 26 a 31 de março de 2012 ocorrerá o IV Encontro Amazônico de Agrárias - IV ENAAG. O evento realizado por discentes e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), tem como objetivo promover a integração entre cerca de 800 participantes e criar intercâmbio de experiências e conhecimentos que proporcionem melhor formação. A programação contará com cursos, palestras, mesa redonda e debates.
O estudante da UFRA e Coordenador do IV ENAAG,  Edwin Assunção, convidou o Delegado de Desenvolvimento Agrário, Paulo Cunha, para participar da mesa  redonda do evento no dia 30 às 14:50, para dialogar com comunidade Acadêmica e Sociedade.
O tema  do Encontro será "Agricultura Familiar: Mecanismos de Desenvolvimento no Cenário Amazônico".
O estudante destaca a importância da participação do Delegado Federal do MDA no Pará, Paulo Cunha, na ampliação do debate sobre ensino, pesquisa e extensão, expondo as ações do MDA e da DFDA no Pará, explanando sobre as políticas públicas para a Agricultura familiar.

Mais informações:
IV Encontro Amazônico de Agrária - ENAAG
Fone - (91) 8206-8782/ 8173-5298/ 3210-5106
Site: www.enaag-ufra.webnode.com.br
Blog: www.enaagufra.blogspot.com
Twitter: @enaag_ufra
E-mail: enaag_ufra@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!