quarta-feira, 7 de março de 2012

Reunião trata de Ações do Programa Terra Legal e do Ministério do Desenvolvimento Agrário no município de São Geraldo do Araguaia


Foto - Da esquerda para a direita: Delegado Federal Paulo Cunha, Assessor da Prefeitura de São Geraldo do Araguaia, Felix Gomes, Prefeito do Município de São Geraldo do Araguaia, Jorge Alencar, Raimundo Alves e Limar Pereira, representantes do Programa Terra Legal.
Hoje pela manhã no escritório do Programa Terra Legal estiveram reunidos o Prefeito de São Geraldo do Araguaia, Sr. Jorge Alencar, juntamente com seu Assessor, o Sr. Felix Gomes, a Sra. Limar Pereira e o Sr. Raimundo Alves, ambos representantes do Programa Terra Legal e o Delegado Federal de Desenvolvimento Agrário, Paulo Cunha.
Durante a reunião foram apresentadas as ações do Terra Legal no município, os programas do MDA: Rede Brasil Rural, Alimentação Escolar, Arca das Letras, Mais alimentos, Programa de Aquisição de Alimentos, além da entrega de uma retroescavadeira que faz parte das ações do PAC 2 para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue interagindo!